As melhores oportunidades do mercado que mais cresce no Brasil estão aqui.

Nordeste: um novo polo de tecnologia no Brasil.


As grandes cidades nordestinas compõem hoje um importante polo de tecnológico, conectando áreas residenciais, comerciais, empresariais, gerando um mercado crescente e promissor.

Os provedores regionais estão liderando a expansão da Internet no Brasil. Cresceram 66% nos últimos três anos e já respondem por 17% do total de acessos em banda larga.

Os números mostram a dinâmica de um setor econômico que está investindo, expandindo redes, contratando mão de obra e modernizando suas operações.

O resultado é a geração de um terreno fértil de oportunidades para toda uma cadeia de fornecedores - das tecnologias de comunicação de última geração ao desenvolvimento de aplicativos e ferramentas que agregam valor ao negócio.

Ao promover a universalização do acesso, o mercado de data centers também cresce e demanda infraestruturas com grande capacidade de armazenamento e rápido tempo de resposta.

A tendência é de convergência entre os dois mundos. Provedores de Internet estão se tornando mini-operadoras e necessitam, cada vez mais, de data centers seguros, com alta disponibilidade e desempenho para abrigar servidores próprios, de clientes ou de provedores de conteúdo.

São muitas as oportunidades de fazer parte desse mercado e aproveitar as chances de aumentar suas vendas. Aproveite esta chance para ampliar sua carteira de clientes, apresentar as novas tecnologias e estabelecer parcerias fundamentais para o sucesso dos negócios.

Temas do Congresso:

Eficiência energética;

Cloud computing;

Climatização;

Cabeamento estruturado;

Fibra óptica;

SDN - software defined network;

Segurança de rede;

Controle de acesso;

Melhores práticas de projeto;

Moving de data centers;

Fibras ópticas;

GPON;

Wireless;

Roteamento dinâmico;

IPV6;

Segurança de rede;

Segurança NR10 e NR35;

Compartilhamento de postes;

Regulamentação e políticas públicas;

Serviços de valor agregado;

Tributação;

Gestão técnica e comercial;

Financiamentos;

Plataformas OTT;

IPTV;

Cabos submarinos.

Setores da feira:

Links para provedores

Cabos UTP e ópticos

GPON

Rádios micro-ondas

Sistemas de energia

Ar condicionado

Data Centers

Instrumentos de testes

Software de gestão

4G LTE

Antenas

Ferragens

Público visitante:

Diretores/proprietários de ISPs

Gerentes de TI

Engenheiros

Analistas de sistemas

Gerentes de infraestrutura

Instaladores e prestadores de serviços técnicos

Consultores

Aviso ao público em geral

Evento aberto apenas para profissionais do setor; A entrada ao evento está sujeito à aprovação mediante comprovação e confirmação da atividade profissional; Sua credencial é de uso pessoal, intransferível e de uso obrigatório; Não é permitido o acesso a menores de 16 anos, mesmo que acompanhado por responsáveis, bem como lactantes e lactentes, por razões de segurança; Proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelos; O Participante do evento está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direito exclusivo de uso de imagem (fotos e filmagem) de pessoas, estandes e produtos para divulgação em qualquer momento; Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos somente com autorização prévia; Proibida a entrada de animais de qualquer espécie ou porte, exceto cães guias, devidamente autorizados; A organizadora do evento reserva-se no direito de retirar do local o participante que causar algum transtorno ou atrapalhar o bom andamento do evento.