As melhores oportunidades em um dos mercados que mais cresce no Brasil

Untitled-1

São Paulo, o centro brasileiro da tecnologia.


O estado de São Paulo possui a maior concentração de empresas, indústrias, comércios e prestadoras e serviços de todo o Brasil. Para atender a essa demanda, é necessário que os provedores de internet estejam atualizados com as últimas tecnologias.
banner-1

São Paulo é o estado com maior número de provedores de Internet do país. São quase 3000 empresas, do total de 13 mil operadoras SCM com licença da Anatel, a grande maioria atuando nos pequenos municípios do interior paulista.

Dada a importância estratégica da região para o mercado de banda larga, o VIII Congresso RTI de Provedores de Internet será realizado em Ribeirão Preto, uma das cidades mais ricas do Estado de São Paulo, com elevado padrão de vida e bons indicadores sociais. Tem localização privilegiada, próxima a centros consumidores, cuja área de influência estende-se para municípios vizinhos, como Franca, Barretos, São Carlos e São João da Boa Vista, além de avançar em outros estados, como Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Polo de atração das atividades comerciais e de prestação de serviços, a região é também um dos principais centros universitários e de pesquisa do estado e do país, geradores de tecnologia e mão de obra qualificada. Seus excelentes indicadores estão baseados em uma estrutura econômica forte e diversificada, com destaque para a agroindústria e produção de equipamentos médicos-odontológicos e farmacêuticos, além do setor calçadista em Franca e metalmecânico em Sertãozinho, Matão, Araraquara e São Carlos.

O dinamismo econômico do município amplia as chances de sucesso dos negócios na região. Os provedores de Internet estão liderando a expansão da banda larga no interior de São Paulo, com a construção de redes e busca de operações cada vez mais profissionais. Aproveite esta chance para apresentar suas soluções, ampliar a carteira de clientes e estabelecer importantes parcerias desde já.

Temas do Congresso:

4G LTE

Fibras ópticas

GPON

Segurança: como evitar ataques de DDoS

Crescimento de conteúdo

Compartilhamento de postes e infraestrutura

Segurança - NR 10 e NR 35

Prevenção de vandalismo

Gestão e marketing para provedores

Regulamentação

Serviços de valor agregado

IoT - Internet das Coisas

Políticas públicas

Tributação

Gestão técnica e comercial

Financiamentos

LTE 4G TDD

Wireless

Cabos submarinos

Novos serviços, geração de receita e fidelização de clientes

Segurança

Setores da feira:

Links para provedores

Cabos UTP e ópticos

GPON

Rádios micro-ondas

Sistemas de energia

Ar condicionado

Data Centers

Instrumentos de testes

Software de gestão

4G LTE

Antenas

Ferragens

Público visitante:

Diretores/proprietários de ISPs

Gerentes de TI

Engenheiros

Analistas de sistemas

Gerentes de infraestrutura

Instaladores e prestadores de serviços técnicos

Consultores