Relação de expositores

3Agna

“Criada em 2016, a AGNA surgiu do interesse comum de seus fundadores em atender ao mercado com consultoria em tecnologia e gestão, especialmente com soluções da multinacional SAP, líder mundial em soluções de sistemas de gestão. Atualmente a empresa é parceira da Ramo Sistemas, principal representante do produto SAP Business One no Brasil.

A Agna possui experiência com implantação do SAP Business One em empresas do segmento de telecom e provedores de internet, permitindo uma melhor gestão de clientes, contratos, ativos e cobrança, além de outras áreas que completam o ERP tornando-o um modelo eficiente de gerir a empresa. As obrigações legais das empresas de telecom também são atendidas pelo sistema, com ferramentas aderentes ao segmento e prontas para absorver o crescimento do setor.

A nossa atuação é nacional com a possibilidade de apoio de parceiros localizados em todos os estados do Brasil. Atendemos necessidades específicas de integração com outras soluções, desenvolvidas pelo cliente ou por terceiros. Nossa equipe conhece o setor e poderá adequar o SAP Business One às características particulares do negócio da empresa.”

5Angola Cables
Conheça as principais características do Data Center da Angola Cables em Fortaleza

O Data Center da Angola Cables em Fortaleza estará conectado a dois cabos submarinos – Monet e SACS. Utiliza uma área útil de cerca de 9 mil m² e terá, quando totalmente finalizado, cerca de 3 mil m² de área útil de TI. Sua infraestrutura terá certificação do tipo TIER III. 

O Power Usage Effectiveness (PUE) do DC previsto de 1.6 foi desde o início do seu design, uma das preocupações fundamentais no sentido de ter um edifício amigo do meio ambiente. O local contará com a utilização de fontes de energia renováveis, hospedagem de equipamentos em ambiente seguro e eficiente, alimentação eléctrica em AC ou DC, acesso direto à Internet, circuitos de camadas 2 e 3 e cross connects. Sistemas de controle de acesso e presença garantirão que tanto a produção de frio do ambiente, como a iluminação sejam geridos da forma mais eficiente possível. Além disso, o fator neutralidade estará sempre presente, fazendo com que qualquer provedor possa estar presente no Data Center de Fortaleza.

6ARJ Company
7Arsitec

A Arsitec é uma empresa 100% brasileira, que oferece soluções de ponta para as áreas de Telecomunicações e TI, através de suas equipes especializadas de pré-venda e de serviços.

Principais produtos oferecidos pela Arsitec nesta Feira:

  • Equipamentos de teste e medição: OTDR, Power Meter, Microscópio Óptico;
  • Switches para acesso, OLT e ONU´s, EDD e equipamentos para DWDM;
  • Máquinas de fusão para fibras ópticas.

A Arsitec tem o compromisso de garantir o melhor prazo de entrega – possuímos estoque local para uma grande variedade de produtos - flexibilizar pagamentos e entregar a solução completa, no formato 'turn key', integrando equipamentos de vários fornecedores e se responsabilizando por todo o processo de logística, instalação e ativação em campo.

Website: www.arsitec.com.br

E-mail: mkt@arsitec.com.br

Telefone : (11) 3736-8130

10Belver

A Belver promoverá um Combo de instrumentos com foco nos provedores de internet, com Analisador G.PON, Analisador WiFi, OTDR e uma linha de Máquinas de fusão, a preços e condições promocionais para o evento. Com foco em Datacenters, apresentará a linha de Certificadores de redes ópticas e metálicas. A Belver Instrumentos é, desde 1996, uma empresa líder no fornecimento de equipamentos de Fusão, Teste e Medição para Redes de Telecomunicações. A Belver é também líder no fornecimento de Instrumentos e Equipamentos para FTTx (G.PON), Data Centers, Backbones e Cabeamento Estruturado. Oferece o produtos de alta tecnologia e qualidade, incluindo serviços de manutenção e reparo em laboratório próprio localizado em Campinas / SP. Conta com engenheiros capacitados e treinados em fábrica, nos laboratórios dos fabricantes em diversos países.

www.belver.com.br
info@belver.com.br
Tel. (19) 3237-4092

11Cablena

A Cablena faz parte do grupo CARSO, pertencente ao bilionário mexicano Carlos Slim, presente no Brasil também na Embratel, Claro, NET, StarOne entre outras.

Chegou ao Brasil em 1998 e hoje conta com 3 unidades fabris no interior de São Paulo. Todas certificadas ISO 9000 e ISO 14000.

Os cabos de telecomunicações comercializados no mercado Brasileiro são todos homologados pela Anatel e os cabos automotivos, além do selo do Inmetro, contam com homologações internacionais que permitem sua utilização em montadoras de veículos do mundo todo.

Os cabos ópticos estão nas principais operadoras de telefônica, em centenas de provedores e já foram exportados para mais de 10 países.

www.cablena.com.br
E-mail: telecom@cablena.com.br.

12CG3

13China Telecom
14CM Comandos
Primeiro sistema de gerenciamento e equalização de baterias com fabricação 100% nacional!

A CM Comandos Lineares apresenta o primeiro sistema de gerenciamento e equalização de banco de baterias com fabricação 100% nacional. Batizada de Sistema Equalizer, a novidade mede a temperatura, a tensão e a resistência interna de baterias aplicadas em sistemas de energia de missão crítica, realizando a equalização de tensão do banco e aumentando a vida útil destas baterias. “Estamos otimistas em lançar uma solução totalmente brasileira, baterias utilizadas em sistemas de missão crítica, como os nobreaks de indústrias e instalações hospitalares, podem ter sua vida útil comprometida por diferenças nas composições de placas, variações de tensão, fatores ambientais ou até por conta da carga recebida”, diz Claudio Carteiro, gerente de Distribuição da CM Comandos. Além de prevenir os problemas, o novo sistema possibilita trocar uma bateria sem o risco de contaminar as demais no banco, aplicar baterias de lotes diferentes em um mesmo banco, medir a impedância (capacidade real de armazenamento), a tensão e a temperatura de cada bateria e fazer inspeção remota, a qualquer hora, sem necessidade de desligar o banco ou a carga crítica.

Veja mais em:
www.cmcomandos.com.br ou entre em contato: (11) 5696-5000 – email: comercial@cmcomandos.com.br.

15Connect Master Network
17Datacom
Datacom apresenta EDD 10GbE

Dando segmento à sua linha de switches para soluções de agregação e acesso, a Datacom apresenta o modelo DM4370.

O DM4370 é um switch compacto 10GbE com feature set L2/L3/MPLS avançado, o que permite aos ISPs versatilidade de aplicações.

O DM4370 apresenta em seu hardware 4x portas SFP+ 10gbps, 4x sfp 1gbps, 4x 10/100/1000 base-T e entrada de alimentação reduntante 12V, indo além da função de demarcador para redes metro Ethernet.

Além da linha de switches, a Datacom terá em seu estande os mais recentes modelos GPON, roteadores e o lançamento do seu Acess Point Wi-Fi.

Venha nos Visitar! Estande 35

18Digistar
GPON Digistar: Ampla capacidade de expansão com simplicidade e economia.

A Digistar lançou a nova linha de OLTs com até 16 portas GPON, 4 portas de 10GE, fontes redundantes incorporadas e novos modelos de ONUs.

A DOLT 14416 suporta até 2048 ONUs e a sua ampla capacidade de expansão representa uma redução significativa de investimentos na compra, instalação e manutenção. A OLT da Digistar é uma plataforma de acesso flexível de alta capacidade e compacta com 1U, que permite oferecer serviços triple-play. O padrão ITU-T GPON estabelece largura de banda downstream 2,5Gbps e upstream 1,25Gbps, suporta link aggregation. Além dos protocolos IPv4 e IPv6, autoprovisionamento, upgrade de software remoto, estatísticas, configuração remota, ferramenta de análise e diagnóstico, sistema de gerência e integração com o software de gestão.

O Sistema GPON Digistar supera as expectativas em relação às soluções já existentes para o atendimento de redes FTTH, pois está integrado a um sistema que reduz drasticamente os investimentos, permitindo uma visão completa de todo o parque instalado.

www.digistar.com.br
marketing@digistar.com.br
+55 (51) 3579.2200

19DPR
DPR desenvolve produtos inovadora

A DPR desenvolveu uma Caixa de Emenda Óptica que oferece soluções para os problemas operacionais de instalação e manutenção do produto. A caixa é certificada pela ANATEL e tem como diferencial um sistema de retenção das bandejas, do anel oring e uma técnica exclusiva de identificação de clientes, com cores aplicadas em anéis por processo de dupla injeção e a impressão em baixo relevo com a marca do cliente.  

Outro produto desenvolvido pela DPR é um novo esticador SRDO (Sistema de Retenção do Drop Óptico) que traz como benefício uma melhor retenção mecânica com a distribuição uniforme das forças aplicadas na superfície do drop, e possui a inclusão de um ponto para servir como “amortecedor” nas extremidades, visando eliminar a possibilidade de ruptura em ponto rígido localizado na entrada e saída do drop.

Contatos: Gabriel Vitor Pereira, departamento de marketing

Tel.: (11) 3934-2000 – Ramal 2031

E-mail: marketing@dpr.com.br

Site: www.dpr.com.br

Av. Sebastião Henriques, 515
Bairro do Limão - São Paulo - SP
02723-050

20Eletronet

21Fluke networks
22Fonnet Networks

24Furukawa Electric
25Gatre

A Gatre Serviços e Treinamentos é especializada em treinamentos para qualificação do profissional de redes. Dispomos de cursos especializados, como Fibra Óptica, Redes Wireless, Cursos oficiais MikroTik, Asterisk e outros. Contamos com profissionais altamente qualificados, além de materiais didáticos próprios especialmente desenvolvidos para as necessidades dos alunos. Atuamos também na prestação de serviços de consultoria, projeto e implantação de redes estruturadas, fibra óptica e redes sem fio oferecendo serviços que proporcionam ao cliente a confiabilidade necessária para implantação de projetos de alta tecnologia. Completando nossas áreas de atuação, a Gatre comercializa toda a linha de ferragens para fixação de cabos nos postes, tais como, grampos de ancoragem e suspensão, alça pré-formada, dielétricos, braçadeiras BAP, fios de espinar, esticadores, roldanas e parafusos. Venha nos conhecer e surpreenda-se com nossos produtos e serviços.

26Globenet
GlobeNet

A GlobeNet conecta as Américas com um portfólio integrado e competitivo de serviços (Rede, IP, IaaS e Segurança) apoiados por sua premiada baixa latência e a infraestrutura submarina de 23.500 km mais resistente complementada por uma extensa experiência e know-how operacional.

Com seu serviço ao cliente líder, a GlobeNet garante que as empresas estejam sempre prontas para os desafios futuros. A GlobeNet é uma empresa do portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual. Para mais informação sobre a GlobeNet visite www.globenet.com.

28ISP SHOP
Mini Caixa de Emenda Óptica para Cabo FTTH OT-8909-CE da Overtek

Mini Caixa de Emenda Óptica para Cabo FTTH OT-8909-CE foi projetada para uso externo (outdoor) e tem como função principal unir e reparar Cabos Drop Flat que foram rompidos ou danificados, possibilitando a sua união por meio de emenda mecânica, adaptador óptico ou fusão.

O produto possui design compacto, é confeccionado em material plástico resistente, oferece compreensão mecânica, vedação por meio de borrachas e proteção contra intempéries, tendo ótima relação custo/benefício quando se trata de reparos na instalação do cliente, pois é adicionado a Mini Caixa de Emenda no lugar danificado, evitando assim, a troca do Cabo inteiro, facilitando a união e o reparo do Cabo Drop, proporcionando ao instalador a realização de uma emenda rápida e segura.

35PCR
36Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), apoiará o 7º Congresso RTI de Provedores de Internet e o 9º Congresso RTI de Data Centers, que acontecerão no Hotel Praia Centro & Convenções, nos dias 11 e 12 de abril, simultaneamente.

Vista como importante ponto de tráfego de dados entre a América Latina e o restante do Mundo, Fortaleza está se tornando um hub de conexões de telecomunicações do Brasil. São nove cabos submarinos de fibra ótica de alta velocidade já instalados vindos dos Estados Unidos, Europa e África, além de mais dois cabos previstos para os próximos dois anos. Destaca-se, também, a construção de um moderno data center na região, abrindo enorme potencial de investimentos no mercado de tecnologia.

Além de mostrar a vocação da cidade para um ambiente de inovação, o evento tem o objetivo de promover o intercâmbio de informações técnicas e comerciais fundamentais para as empresas de base tecnológica ou que dependem da Internet para o sucesso dos seus negócios. Os congressos devem reunir mais de 800 pessoas, um destaque para provedores de internet do Nordeste e de todo o Brasil, além de gerentes de tecnologia da informação e data centers de grandes empresas da região, como bancos, órgãos públicos e indústrias.

Fortaleza, Cidade Competitiva
Na abertura do evento, o coordenador de projetos da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), apresentará a capital cearense como protagonista na atração de novos negócios no Brasil, fortalecido pela sua posição geográfica, clima e capital humano. "Este processo se fortalece à medida que as políticas públicas se intensificam em prol de tornar Fortaleza uma cidade mais desenvolvida e atrativa para investidores e população local. Neste sentido, foi lançado o Programa Fortaleza Competitiva que busca desenvolver um ambiente de inovação e geração de oportunidades na cidade com ações voltadas, principalmente, para a desburocratização e o desenvolvimento de incentivos e regulamentações", enfatiza.

38Prysmian Group
Verticasa XS

Com o crescente número de serviços disponíveis através da fibra óptica (internet de banda larga, VoIP, Vídeo on Demand, High Definition IPTV) e a necessidade de maior capacidade de largura de banda, os operadores de telecomunicações buscam substituir redes de fios de cobre por redes de fibra óptica na última milha. Projetado especificamente para levar a fibra óptica diretamente para assinantes de apartamentos, o sistema VertiCasa XS possui um novo conceito de rapidez e flexibilidade na construção de redes ópticas permitindo um acesso as fibras através de cortes no cabo principal vertical de até 144 fibras, com o uso de acessórios de baixo custo reduzindo a necessidade de mão-de-obra qualificada, tempo e custo de instalação.

41Skylane Optics do Brasil
42SMH Sistemas

SMH Sistemas® desenvolve, gerencia e executa obras em todo o Brasil para a proteção de Ambientes de Missão Crítica (Data Centers, CPD’s, Salas Elétricas). As soluções abrangem projeto, fornecimento, instalação, manutenção e retrofit dos SPCI existentes com a utilização de equipamentos certificados UL/FM e mão de obra própria em regime de turn key: Sistemas Preventivos: detecção pontual/ alarme de incêndio e detecção precoce de alta sensibilidade (Vesda); Sistemas Fixos de Supressão de Incêndio com aplicação de agentes limpos/gases HFC227 (FM200), HFC125 (FE25), FK5-1-12 (Novec 1230) e recarga de cilindros com estoque para pronto atendimento; Sistemas individuais automáticos para detecção e combate; Compartimentação com aplicação de Fire Stop; e Teste de estanqueidade (Door Fan Test).

43Sterlite Conduspar

A Sterlite Conduspar, seguindo os passos de sua acionista Sterlite Tech - índia, tem se posicionado estrategicamente no mercado, não somente com um fornecedor de cabos, mas como uma consultora técnica para auxiliar seus clientes na correta escolha dos cabos e prover soluções inteligentes e de elevada confiabilidade para suas redes ópticas.

O atual cenário das comunicações mundiais e também nacional, caracterizado por elevada demanda de banda e novos serviços, está exigindo a implantação de redes ópticas de elevada confiabilidade. Com isto, os Provedores podem oferecer serviços de elevada qualidade e com baixo custo operacional, garantindo a longevidade de seu negócio. Os cabos ópticos oferecidos pela Sterlite Conduspar atendem a estes requisitos.

A empresa possui um amplo portfólio de cabos ópticos disponíveis para o mercado brasileiro e demais países sul-americanos. Mais recentemente incluiu em seu portfólio os seguintes cabos:

  1. Cabos Drop Flat com fibra G.657 A2, baixo atrito e capa LSZH e com alta aderência ao mensageiro.
  2. Cabos ASU 80, em alternativa aos cabos UT 80.
  3. Microcabos ópticos para sopramento em microdutos.

Além disso, a Sterlite Conduspar está disponibilizando duas ferramentas importantes aos clientes:

  1. Projeto da rede FTTx/FTTH realizada por empresa parceira, sendo que o valor do projeto pode ser abatido do valor dos cabos, dependendo dos volumes a serem adquiridos da Sterlite.
  2. Financiamento em até 24 meses, realizado por Banco parceiro, sem exigência de garantia real, utilizando os recebíveis como garantia. Somente para projetos acima de R$ X00.000 de cabos.

Sobre a Sterlite Tech

A Sterlite Tech é uma multinacional que se posiciona, além de consultora técnica, como projetista, construtora e gerenciadora de "redes inteligentes". Para isto vem realizando enormes investimentos em recursos humanos, capacidade industrial e participação em importantes projetos, tais como em Smart Cities, IoT, 5G, etc. Com investimentos da ordem de U$ 200 milhões, está ampliando sua capacidade de produção de fibras ópticas, para atender a enorme demanda mundial e se posicionar entre os três maiores fabricantes de fibras ópticas do mundo.

Sobre a Sterlite Conduspar

A Sterlite Conduspar Industrial é uma empresa brasileira que nasceu em 2014 da Joint Venture entre a multinacional Sterlite Tech da Índia, um dos principais fabricantes mundiais de fibras e cabos ópticos, com a Conduspar, um dos maiores fabricantes de cabos de energia no Brasil.

A Sterlite Conduspar está localizada em São José dos Pinhais – Paraná e possui uma das mais modernas plantas de fabricação de cabos ópticos no país. Nosso objetivo é atender o mercado nacional e também exportar para toda a América Latina.

44SUPRI Nordeste

A Supri Nordeste é uma distribuidora de equipamentos e soluções de Telecomunicações. Fundada em 2014, chegou ao Nordeste para aproximar seus clientes ao mercado de tecnologia, proporcionando vantagens comerciais, através da qualidade e custo benefício dos equipamentos ofertados, sempre aliados a um atendimento sério, honesto, rápido e que valoriza o cliente.

Somos distribuidores de grandes marcas do mercado nacional e internacional, são elas: Fujikura, Fibracem, ALGcom, Ubiquiti, MikroTik, FiberHome, ZTE, TP-LINK, Volt, Mimosa, Orientek, 3M, CCN e Cablena.

Possuímos um quadro de colaboradores capacitados e estrutura empresarial, oferecendo estoque com entrega imediata e consultoria técnica e logística especializada para todo o Nordeste do Brasil.

Conheça nosso portfólio completo de produtos através do nosso site:

Acesse: www.suprinordeste.com.br

45TELXIUS CABLE

47THINK TECHNOLOGY

A Think Technology é uma empresa 100% brasileira focada no mercado de Provedores de Serviços de Internet (ISP), tendo como diferencial o desenvolvimento e produção de seus próprios produtos.

Sabendo das necessidades e dificuldades existentes no mercado de ISP, a Think busca novos produtos e soluções que visam atender às necessidades do mercado, como qualidade, robustez e lógico, bom preço.

Para isso, conta com uma linha de equipamentos para redes PON de alta qualidade para todos seus clientes e parceiros.

Pense fácil. Pense Think Technology.

51Wirelink Telecom
52X-Play

banner-2