Chamada para apresentação de trabalhos - Encerrada

Convidamos os interessados em apresentar trabalhos que se enquadrem nos temas do Provedores de Internet 2017 (veja setores e temas) a enviar um RESUMO com no mínimo 400 palavras. Neste resumo deve ficar patente a importância do trabalho em aportar conhecimento ou informações de valor aos participantes do congresso e, também, a sua contribuição para o desenvolvimento da tecnologia e do mercado de redes e telecomunicações.

Considera-se que os participantes do congresso estarão interessados em soluções de problemas, em lições extraídas de casos reais, em elementos para a tomada de decisões e realização de negócios, além de se inteirar de tendências tecnológicas e estratégias mercadológicas.

Os trabalhos não devem ter, em hipótese alguma, caráter comercial ou aspectos de propaganda de produtos, equipamentos e serviços.

Lembramos que a organização do Provedores de Internet 2017 não cobre despesas dos palestrantes, tais como: hospedagem, alimentação, transporte, etc.

Minicursos

As propostas de minicursos devem informar o assunto, a lista dos principais temas a serem tratados em duas horas e o nível de conhecimento esperado do público. Os proponentes devem possuir o título de Doutor.

(*) Informações obrigatórias

No caso de alunos, informar também o tipo de graduação e dados do Prof. Orientador