O ponto de encontro
dos provedores de internet

untitled-1

Estamos levando o Congresso RTI Provedores de Internet a Fortaleza.


A região concentra hoje um importante polo de tecnologia no Brasil.

Temas do congresso:

4G LTE

Fibras ópticas

GPON

Segurança: como evitar ataques de DDoS

Crescimento de conteúdo OTT, como Netflix

Compartilhamento de postes e infraestrutura

Segurança - NR 10 e NR 35

Prevenção de vandalismo

Gestão e marketing para provedores

Regulamentação

Novos serviços de valor agregado

IoT - Internet das Coisas

Em sua sexta edição, o Congresso RTI de Provedores de Internet é um evento dirigido aos ISPs - Provedores de Acesso à Internet, para discussão sobre tecnologias de acesso, regulamentação, geração de receita com novos serviços de valor agregado e oportunidades no mercado de banda larga.

Os ISPs - provedores de Internet já respondem por 22% do mercado de acesso à internet e absorvem grande parte da produção dos fabricantes de equipamentos. Nos últimos cinco anos, o número de provedores regionais legalizados quadruplicou e alcançou a marca de 4,5 mil empresas. Cabe a eles a democratização das conexões nas pequenas cidades do interior e zonas rurais do país.

A universalização do acesso traz grandes oportunidades de negócios para toda uma cadeia de fornecedores, das soluções ópticas às redes sem fio, além dos produtos que permitem um rápido provisionamento e tornam as redes mais eficientes.

Nesta sexta edição, o Congresso RTI de Provedores será realizado em Fortaleza, no Ceará, região que concentra um importante polo de tecnologia, além de ser um hub de provedores de data centers e cabos submarinos que ligam o Brasil à Europa, EUA e África. O Estado ainda conta ainda com o ‘Cinturão Digital’, projeto que envolve quase metade do território cearense, com 3020 km de fibra óptica e que poderá ser usado pelos provedores Para levar internet banda larga ao interior do estado.

São muitas as oportunidades de fazer parte desse mercado e aproveitar as chances de aumentar suas vendas. Aproveite esta chance para ampliar sua carteira de clientes, apresentar as novas tecnologias e estabelecer importantes parcerias desde já.