Destaques do Congresso

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados e Marco Civil de Internet

Em agosto de 2020 entra em vigência a Lei Geral da Proteção de Dados, mas 85% das empresas ainda não estão prontas para atender às novas regras, segundo uma pesquisa realizada pelo Serasa Experian. As multas variam entre R$ 50 milhões ou 2% do faturamento anual para quem não cumprir a lei. E como os requisitos convergem com o Marco Civil da Internet com relação à guarda de autenticação de dados? As duas palestras respondem às dúvidas tanto de provedores de Internet como das empresas em geral.


Painel Consolidação do mercado de provedores

Muitos provedores regionais estão organizando e implementando processos de governança para buscar investidores no mercado, atraídos pelo potencial de expansão da banda larga. O movimento já está ocorrendo, com as aquisições recentes de grupos de empresas em várias regiões do país. Os principais fundos de investimento com interesse no mercado de provedores vão mostrar como se preparar para esse cenário e como captar recursos e sócios para os investimentos.


Painel de debates - Oportunidades com IoT no agribusiness

A IoT - Internet das Coisas chegou ao agronegócio com o objetivo de reduzir desperdício e aumentar a produtividade. Os especialistas já desenvolvem sistemas de monitoramento das plantações que podem utilizar drones ou sensores para colher dados como luminosidade, temperatura e umidade. Mas a coleta e transmissão de dados demandam conectividade e redes de alta capacidade, abrindo novas oportunidades de negócios para os fornecedores de banda larga e serviços agregados.

 

Congresso RTI Provedores de Internet

 

PATROCINADORES OURO:

actioncall
engetron
intelbras
lancore
l8
multway
terzian
VERTIV
viacom
wdc
ws

PATROCINADORES PRATA:

abrint
nubbi
cablena
ceragon
china-telecom-
clima-ao-vivo
conn
dlink
datacom
eai
fortics
gibson
intelli-
meira
mpt
multilaser
network-broadcast
nic-br
optlaser-1
padtec
presley
rti
rtl
sei-brasil
smh
specto
stulz
vero
win
Aviso ao público em geral

Evento aberto apenas para profissionais do setor - A entrada ao evento está sujeita à aprovação mediante comprovação e confirmação da atividade profissional; Sua credencial é de uso pessoal, intransferível e de uso obrigatório; Não é permitido o acesso a menores de 16 anos, mesmo que acompanhado por responsáveis, bem como lactantes e lactentes, por razões de segurança. Proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelos; O Participante do evento está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direito exclusivo de uso de imagem (fotos e filmagem) de pessoas, estandes e produtos para divulgação em qualquer momento; Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos somente com autorização prévia; Proibida a entrada de animais de qualquer espécie ou porte, exceto cães-guias, devidamente autorizados; A organizadora do evento reserva-se no direito de retirar do local o participante que causar algum transtorno ou atrapalhar o bom andamento do evento.